sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vestido de noiva....

Meu vestido de noiva...que indecisão....será com brilho...ou simples...tipo bolo ou evasê..será o que eu escolhi um modelo glamouroso demais ou simples demais...ohhh que indecisão.....
Você sabia que a cor branca do vestido de noiva só foi popularizado no século XVII, no casamento da rainha Vitória? Ela lançou a moda que permanece até os dias atuais. Antes disso, especialmente na Idade Média, não havia cor específica para a cerimônia; a cor mais usada era o vermelho. O branco acabou sendo o preferido, por simbolizar a castidade e a pureza. Na Grécia e em Roma, existem relatos de que as pessoas usavam roupas brancas em celebrações importantes, como o nascimento e o casamento.
Como é tradição , eu optei por um todo branco. Para não gastar, resolvi comprá-lo, pois fora do país o preço é de banana....para ter uma noção um aluguel aqui em Curitiba, você compra três vestidos de fora ou mais conforme o modelo...e é atual, claro que não estou desprezando nossos fornecedores, mas o abuso de preços fez eu pensar em trazer de fora...e sem falar que ele é meu, só meu...e depois pode vendê-lo se quiser...
Quando chegou ( semana passada) de cara não gostei, veio todo amassado...mas agora olhando ele, já ao normal é lindo cheio de babados....pelas minhas pesquisas em lojas de noivas ele está super na moda...que bom neh...um alivio para a noiva. Os acessórios eu já tenho como brincos, pulseira, sapato pink....agora só falta o véu....


2 comentários:

  1. Oi Nathi..deve ser lindo! realmente comprar fora do Brasil é uma ótima opção de economia!

    tem que mostrar o sapatinho aqui no blog heim!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Deve ser booom ter o vestido em mãos, neh? hehe

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir