quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nossa História...

Bom para conhecimento de todos ....agora dia 19 de maio completa 9 anos juntos. Mas agora não é só um simples aniversário de namoro, mas sim, um aniversário como noivos!!! Nossa, para muitos é loucura todo esse tempo juntos, no entanto, é como se fosse ontem que começamos nossa linda história de amor cheio de brigas...rsrsrrs

E essa história, vou compartlhar com vocês hoje...

Quando tínhamos uns 13 anos estudamos juntos, como éramos crianças o detestava e nunca conversava com ele. Passou alguns anos e nos encontramos através de um amigo em comum, que hoje é casado com minha priminha Rosane!!! Conversamos saímos algumas vezes, mas nada de pensar em ter algo com ele, pois cada um tinha um sentimento por outra pessoa. Em 2002 fiz um retiro espiritual pela Igreja e na volta sempre acontece uma festinha e minha irmã o convidou para participar. Neste dia, minha família começou a dizer que era meu namorado e eu, nem sabia que estava “namorando” com ele, foi quando ele me convidou para sair uma semana depois e começamos a namorar. Claro que terminamos três vezes, mas o nosso amor sempre fala mais alto e não sabemos mais viver um sem o outro. A rotina sempre aparece, mas sempre achamos uma maneira de mudar alguma coisa. Aprendemos a conviver com os defeitos um do outro e hoje pensamos juntos em um mesmo ideal. E acredite conversamos pelo menos umas cinco vezes por dia por telefone...e agora com os preparativos do casamento...nos falamos duas vezes mais...rsrsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário