quarta-feira, 25 de maio de 2011

Recepção....

Antes de começar a pensar nos preparativos do casamento é preciso decidir a data e o local da cerimônia e da recepção. Bom eu queria o dia perfeito, a mesma data que nos conhecemos..massss o dia preferido para o casamento mudou-se a cada semana que eu descobria, que não tinha local para a recepção ...os tempos mudaram!!! E nós temos que sujeitar-se às datas disponíveis no local que você quer, ou melhor, que têm.
A Igreja eu mudei duas vezes e de data também, a que era para ser no centro de Curitiba passou a ser do centro de São José dos Pinhais. Tudo pelo motivo de que achei uma chácara lindaaaa e me apaixonei!!! ( fica em S.J.dos Pinhais)
Então pensamos em casar no mesmo lugar, mas a Igreja Católica não aceita e não faz a cerimônia fora...infelizmente...vamos deixar isso para lá.
Agora começa a etapa de decoração para escolher.Tenho que ver as flores e onde quero que fiquem tudo como bartender, lounge, DJ, mesa de doces, bolo...mas segue algumas fotos do lugar...é bem acessível em relação a preço, o pessoal super simpático e compreensivo com a noiva....quem não tem lugar em Curitiba, vale a pena conhecer!!! O legal de fazer em lugares assim, é que não tem horário como restaurantes e podemos escolher o Buffet que queremos, sem taxas e mais taxas. Ahhh...pessoalmente a chácara é mais bonita...nas fotos não mostra como ela é de verdade.....



http://www.abura.com.br/


5 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I! é lindíssima, se for casar de dia vai ficar um escândalo. Eu também vou casar em chácara. Sou fã desse estilo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi..a chácara é bem mais bonita pessoalmente mesmo..

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. É LINDA mesmoooo!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço São Mateus do Sul. São José dos Pinhais deve ser lindo também! =D

    Por aqui tem alguns [bem poucos] padres que celebram missa fora da igreja. Aí acho que é bem mais difícil, né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parece linda mesmo!!!! Ainda mais durante dia!!! beijooooo

    ResponderExcluir