segunda-feira, 23 de maio de 2011

Convite...

Com quatro meses de antecedência do casamento, chega a hora de providenciar os convites.
O convite é a primeira impressão que as pessoas terão do casamento, um contato antecipado com aquele momento mágico que está por vir. Portanto, é imprescindível que esteja de acordo com o perfil dos noivos e com o clima da festa.
Seja qual for a forma que escolher para o convite de casamento, o grande e luxuoso, bordado, engraçado, quebra-cabeça ou mesmo sendo o mais simples e delicado, mas o que  importa é o carinho e a consideração que o casal terá em estar convidando alguém para compartilhar este momento de tanta emoção.
Hoje os convites combinam com a decoração da festa, o meu é branco e preto já pensando na decoração junto com o menu, lembrancinhas e guardanapos de pano.
Tudo com a mesma letra, fitas e arabescos.

Entre as cores que acho as mais charmosas
para um casamento está o preto e branco.
Clássico, chique e super fácil combinação.

Pode ser poá, listras, floral...
Sempre fazem o maior sucesso.
O preto e branco é com certeza
uma ótima escolha
para um casamento moderno...


7 comentários:

  1. Preto e Branco é uma combinação perfeita mesmo..

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy..os convites são a primeira impressão do casório mesmo e mostram a identidade do casal né..
    tbm postei sobre isso hj (terça) mas só sobre os envelopes..hehe

    Bjaooo, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ola noivinha, primeiramente obrigada pela visita e pelo comentario. Seja sempre bem vinda la. Gosto dos tons que voce escolheu, apesar de eu ser uma noiva mais tradicional. Sempre penso em daqui a 40 anos quando pegar meu album de casamento,se ainda vou me agradar com o que vejo. E incluo tambem o cabelo da noiva. Se sempre foi morena e pretende continuar, nao fique loira p casamento. Aquelas fotos são para a vida toda, esteja o mais natural possovel. É só a minha opiniao. Adorei o seu blog e já estou seguindo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Passeando pelos blog eu achei o seu e já estou seguindo, passa no meu cantinho tb e me siga!
    Vamos trocar figurinhas sobre casamento..

    Beijo
    http://www.umalindapromessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amore! Sou quase sua xará, rsrsrs... Me chamo nathany rsrsrs... Abri seu blog pela primeira vez agora, tb amo convite preto! Qdo quiser da um pulimnho no meu tb! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vou te seguir pra gente não perder contato :)) beijoooo

    ResponderExcluir
  7. oi nathi... parabens pela escolha do convite ficou lindoo!!

    ResponderExcluir