terça-feira, 10 de maio de 2011

Na Hora de Jogar o Buquê....o que escolher...

Pela tradição a noiva joga o famoso e conhecido buquê...ou joga um buquê menor que geralmente entra com a daminha...mas as vezes ao jogar este buquê se torna flores despedaçadas e acaba estragando as flores que foram escolhidas com carinho e cuidado.
Hoje a moda é jogar o famoso sapinho príncipe ou o boneco do Santo Antonio... o sapinho traz muita sorte e é conhecido pelos contos de fadas, que quando beijado o sapo, você tem seu príncipe encantado.
Já o Santo Antonio, traz benção para a união futura.
Além de dar sorte e abençoar , deixa o casamento mais divertido e rende muitas risadas.
E o buquê que era para ser jogado...  poderá optar em dar  para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo ou o Santo Antonio! 
Nenhuma mulher pega um buquê inteiro. No "vôo" até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se "desfazer". Imagine então o que acontece na menor das disputas!!!
O meu sapo eu já comprei...é muitoooooo fofooooo...tem cara de apaixonado, agora só falta arrumar uma roupinha de príncipe e colocar uma rosa vermelha na mãozinha dele ...mas isso só no dia!!!!
Já o meu Santo Antonio..uma gracinhaaaaaaa... comprei pelo site http://www.elo7.com.br/  não será jogado...vai ser para um dos meus pajens entrar na Igreja com as alianças...já que eu não tenho daminha...só homenzinhos achei legal eles entrarem com bonequinhos de Santo e carrinhos...assim não tem perigo de desistirem de entrar comigo na Igreja.!!!
Meu Santo Antônio que levará as alianças


Meu sapinho para jogar....

3 comentários:

  1. Que legaal! Ainda não sei o que vou jogar, hihi.

    Estou te seguindo.

    Um beijo =)
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito Cute esse sapinho!

    Já sou casada...mas dá uma vontade de entrar na fila, só pra pegar ele! Hehehe...

    Precisamos achar uma coroa para esse prícipe!
    As lembrancinhas estão cutes tbm, para as solteiras, muito capricho e carinho.

    Bjo bjo.

    ResponderExcluir