terça-feira, 12 de julho de 2011

Chá de panela...

Era uma vez um pobre moleiro holandês que ficou apaixonado por uma rica donzela. O pai da virgem desaprovou o casamento e recusou-se a financiar a união dos dois. Os amigos do moleiro, numa atitude de carinho e amizade, juntaram-se e ofereceram a eles alguns dos itens que ajudariam a mobiliar a casa. Assim, há muitos séculos atrás, nasceu o chá de cozinha.
Que momento será tão alegre e divertido como esse....não acha!! Além dos presentinhos que a noiva ira ganhar terá varias brincadeiras que também fazem parte da festa e acaba sendo o alvo a noiva, brincadeiras saudáveis para proporcionar alegria e divertimento para todos ali. O chá de cozinha, no entanto, não tem uma data especifica para se realizar, mais o que é certo é que toda essa festa será feito de acordo com a data marcada para o casamento, então pode ser feito com quarenta dias antes ou um mês, ou ate com mais tempo mais sempre sendo bem organizado para não ter nenhum problema, os convites serão entregues por essa pessoa que será a líder e que tomara a frente, sobre os salgados doces é só combinar de forma igual para todos que farão presença.
Olha o meu convitinho....vou fazer agora, porque “ tá calmo” os preparativos do casamento....e não estou tão nervosa...afffff
São três modelos que estou entregando...e junto entrego uma folha de um caderno de receitas para  todas escreverem alguma delicia para eu fazer quando forem me visitar...



4 comentários:

  1. Oi querida! Realmente eu acho muito válida a opção das convidadas escreverem uma receitinha! ;)

    Estamos com uma promoção super fofa para noivas em nosso blog. Corre lá para participar! Beijos.

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathi..que lindinho seu convite..está chegando o casório né menina? passou voando o tempo..
    tomara que vc ganhe bastante coisa e se divirta muitooo..

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Gostei das listrinhas!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir